Home » Reuniões » Reunião 25 (Campinas, 11/05/1993)

Reuniões

Reunião 25 (Campinas, 11/05/1993)

Ata da 25ª reunião do LARC, realizada aos onze dias do mês de maio de 1993 no Centro de Convenções da UNICAMP em Campinas - SP.

A Presidente abriu a sessão às 16:00 horas com a presença dos Professores Joberto Martins, da UFPb, Maurício Magalhães da UNICAMP, José Marcos Nogueira da UFMG, Michael Stanton da PUC/Rio, Elizabeth Specialski da UFSC, José Augusto Suruagy Monteiro da UFPe e Wanderley Lopes de Souza da UFPb.

1- Realização do 12º SBRC: Foi decidido que havia espaço e oportunidade para a realização de um 12º SBRC com conotação mais nacional em Curitiba, sob a coordenação do CEFET-PR, o qual seria consultado formalmente para ratificar interesse manifestado pelo Prof. Manoel Camillo Pena, quando consultado ainda no 11º SBRC. Em caso afirmativo, ele seria o coordenador do 12º SBRC.

2- Participação no ITS'94: Serão mantidos o apoio e participação do LARC no ITS'94, nos termos acordados com o Prof. José Boisson e que as decisões seriam informadas e explicadas ao Prof. Edmundo via correio eletrônico, uma vez que o mesmo encontrava-se no exterior.

3- Eleição: Foi reeleita por aclamação a Profª. Liane Tarouco como Presidente do Conselho Técnico e Científico do LARC e a Profª. Elizabeth Specialski como Diretora-Executiva tendo os cargos de Vice-Presidente e Vice-Diretor Executivo permanecidos vagos.

4- Adesão do CEFET-PR: Foi decidido que o CEFET-PR seria convidado a integrar o LARC mediante ofício enviado pela Presidente.